quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mau Caratismo ,Desfassatez e Baixaria Presidencial

Não respeita ninguém e creio que nem a si mesmo. É um verdadeiro desqualificado moral . Nunca teve compromisso com o trabalho e agora deixa a presidência para la, e se torna cabo eleitoral da Guerrilheira . Mas o fato e´que campanha política não é guerra . Mas eles pensam que estão ou querem estar em guerra com todos que não rezam por sua cartilha. Como venho observando  , um cenário que agradaria demais ao Leon Trótski e seu processo revolucionário permanente e até digo prioritário . Vejam a atitude do cara :
Diante da agressão dos seus correligionários ( chamados de militância ) por eles mesmo convocados face ao perigo de derrota eminente ele parte para o mau caratismo acusou o candidato José Serra de fingimento e envolveu no seu comentário deselegante e injurioso o médico e, o ex prefeito Cesar Maia ,etc numa maquinação paranoica baseada em fatos que não conhecia bem. Mas como não liga para as consequências do que fala , foi em frente acusando sem saber direito dos fatos .



O anãozinho de dedo coto acusou José Serra de fingido e seus medicos e companheiros de conspiradores . Mas os videos da passeata mostram que o safado mau caràcter estava errado . O mau julgador julga os demais por si mesmo .

Nenhum comentário: