quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Materialismo Dialético Histórico x Evangelho

Qual dos dois serve melhor aos propósitos de construir uma Humanidade solidária e próspera ?
O primeiro usa métodos pagãos condenados por Jesus de Nazare ie mentir e matar .
Mentir , pois se não enganar os inocentes úteis antes e durante o processo de aquisição do poder absoluto , não relisarão seus propósitos de arrumar as coisas segundo seu critério de esclarecidos .
Matar e/ou prender os que se opuserem e /ou resistirem às mudanças (dissidentes ) . Assim seus seguidores aprendem a confeccionar artefactos perigosos e mortais como coqueteis etc e seus líderes viram metamorfoses ambulantes negligenciando toda e qualquer coerêcia face ao público . Atualmente a conquista do poder ainda usa a violência física e agora tambem a política incluindo transgressões às leis vigentes no Estado de Direito alvo e a ausência de qualquer ética em relação ao comportamento com seus adversários convertidos em inimigos a serem destruidos .
O segundo trabalha os corações buscando converter cada um de nos aos critérios do Evangelho usando a persuasão e a pregação . O texto a seguir exemplifica a dinâmica do método :

Eu pedi a Deus para retirar meus vicios,Ele disse:não.
Eles não são para eu retirar, mas para vc desistir deles

Eu pedi a Deus para me dar paciência, Ele disse:não
Paciência, ela não é dada, mas aprendida nas adversidades

Eu pedi a Deus para me dar felicidade, Ele disse: não
Eu dou bençãos, felicidade depende de vc

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida, Ele disse:não
Eu te dou a vida para que vc aprecie todas as coisas

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como nos ama

Deus disse: Ahh!!!!!!! finalmnte vc entendeu a minha idéia........

Este é o seu dia, não o lance fora!!!!!!!! Deus te abençoe grandemente

" Para o mundo vc pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo"

Seria interessante descobrir o que esta escrito no coração dos candidatos a esse respeito ie qual sua preferência atual pois no passado a Dilma esteve definitivamente no primeiro grupo e o Serra creio que não... mas convem conferir ...

2 comentários:

eliana disse...

Querido amigo Renato, você é genial, fez-me olhar a msg com outra perspectiva.abraços

Unknown disse...

Estou usando e abusando do material que minha querida Amiga envia . Mas é smpre naesma direção e levando em conta que teria sua aprovação .Caso contrário a qualquer tempo sem prejuizo de nossa amizade reclame .