quarta-feira, 13 de abril de 2011

Apropósito das declarações de FHC ...

manifesto minha modesta opinião de que ele está absolutamente certo ! Vejamos , todos estamos de acordo com a política das ´´esquerdas´´que visam erradicar a pobreza extrema , e elevar o nível das camadas mais pobres da população . Acho até que nem o Bolssonaro está contra essa política...! Então ela certamente irá frutificar pois vontade política parece haver de todos os lados . Mas aqueles , que com essa política , visam um populismo que concentre pudeeeer em suas mãos , sujas pelo desvio de recursos públicos para os próprios bolsos e/ou para montar a estrutura imperiosa dominante, olham gulosamente para a fonte desse pudeeeeer, o voto dos desafortunados ! Assim não enxergam senão as políticas que vão deixa-los lá com uma merreca dada pelos bolsa famílias e pronto ! Mas FHC , SOCIÓLOGO DE MÉRITO ENXERGA ESSAS MASSAS EM ASCENÇÃO PARA UMA CLASSE MÉDIA MAIS DENSA E UMA PIRÂMIDE SOCIAL REDUZIDA EM SUA BASE, E AUMENTADA NA ALTURA DA MEDIANA DO SEU TRIÂNGULO. EM LINGUAGEM LEIGA : MAIS GENTE ENTRANDO NA CLASSE MÉDIA COM MELHOR ALIMENTAÇÃO , EDUCAÇÃO , SAÚDE , E POR AÍ AFORA . Sim deve estar visualizando uma política  democratizadora com melhor distribuição de renda  , pelo menos espero !
Assim é preciso que um partido político de proa cuide desses interesses , porque os atuais só querem saber de pudeeeeeer e bufunfa !
 Insisto para tirar- lhes esse pudeeeer só mudando o modelo de governança negociando com a Nação e colocando o poder mais  próximo da população que necessita de ver sua renda reverter em seu benefício . No modelo atual todos os políticos federais são candidatos eternos ao pudeeeeeer . DOS GOVERNADORES ENTÃO  não se duvida , vendo -se então um governo Federal imperioso se contrapondo aos governadores que estão   fora do governo central já com vistas à sucessão ,e certamente nas próximas eleições, na manutenção do pudeeeeer .
Recebi informação que estaria sendo investigado dentro da Caixa Económica Federal  pela PF uma  QUADRILHA COM GENTE GRAÚDA DESTE GOVERNO QUE ESTA´FRAUDANDO o sorteio da mega- sena ! Se verdadeiro , é um indicador do que sustento : o sistema de governança atual é impraticável !  Uma instituição venerável como essa não pode estar se prestando a isso , se está é porque há coisa grande por trás . Vejam  a informação que me passaram  sob o título ´´ A casa caiu para a Caixa  Económica ! concursos 1225 e 1226´´ !!!!!  :


A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
Os números sorteados nos concursos Mega Sena: 1225 e 1226 !!!
1225

- números sorteados = 31 / 32 / 34 / 40 / 50 / 55 ocorrido dia 23/10/2010.


1226
 
- números sorteados = 10 / 31 / 40 / 50 / 55 / 56 ocorrido dia 27/10/2010

O que foi que aconteceu?????? nunca tivemos tantos números repetidos em jogos consecutivos!!!!

A Casa caiu para Caixa Económica Federal









SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!
A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prémio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo
de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Biliões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..
Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha!O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND...
Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...
Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país. 


Eu pergunto como,  se todo o pudeeeeer está com eles ... entra e sai escândalos e nada acontece com os envolvidos ,que em alguns casos até são promovidos e/ou beneficiados generosamente !
Mas dinheiro para resolver os problemas da população nada , ou merreca !
Ainda não sei detalhes dos planos do FHC MAS TENHO ESPERANÇA POIS SEU GOVERNO FOI UM DOS MAIS Democratas QUE TIVEMOS NOS TEMPOS ATUAIS mesmo sob o regimem imperioso que no caso dele não foi usado como atualmente ... houve a lei do colarinho branco que só não foi melhor porque não deixaram , etc . Será que ele seria simpático à ideia de mudar o sistema de governança ...é um político inteligente e acredito não ser chegado nem ao pudeeeer nem à bufunfa ., dai ...
É nenhum vazio político jamais deixou de ser preenchido por lideranças capazes . Elas existem é só conclama - las , Avante Brasil !!!


A bandeira está aí é só ter coragem de empunha - la !

Nenhum comentário: