sexta-feira, 11 de março de 2016

Discordo dos que acusam os promotores do MP de São Paulo ...

...de terem agido com precipitação, e outras acusações  genéricas .A liberdade exige o exercício ativo e pleno da cidadania ... e os promotores estão defendendo os direitos dos cidadãos lesados pela suposta quadrilha conforme mostra os autos da denuncia . São milhares de pessoas lesadas pela quadrilha denunciada. Quem ler a volumosa denúncia verá se ... o fizer atentamente...  que dois fatos importantes... no mínimo... se apresentam para suportar o pedido de prisão preventiva da quadrilha à qual supostamente o Ex pertenceria . Seriam :

                                                                  - o fato que as diligências prosseguirão para identificar vários benaficiários dos malfeitos denunciados que seriam na maioria elementos dos altos quadros do PT . Estes se estão com o rabo preso adorariam ser protegidos pela agressividade do Ex ...                                                                                            - .a peça acusatória se baseia em fatos testemunhados em profusão os quais teriam sido comprovados documentalmente . Para desmontar essa peça seria de saida altamente útil apavorar as testemunhas para que desfisessem seus depoimentos  .Não entendo de processos criminais ... mas estou supondo que esses testemunhos deverão ser confirmados em juizo ...

A afirmativa acima é real assim publico o link que copiei de um artigo do Ricardo Noblat publicado no O GLOBO  deste sábado . Seguem o link do artigo para que conheçam opinião diversa da minha e outro da peça acusatória ( denúncia ) :
Peça acusatória e/ou pedido de prisão      
Artigo do Ricardo Noblat do qual discordo

Os links acima, e o que conhecem do Cara, e da sua turma, permitirão que façam sua própria avaliação do embróglio ...  recomendo que como eu fiz tenham dó dos lesados pela suposta quadrilha , e até mais !
Em tempo : parece que não sou o único a discordar ... segue a parte final do MS 34070 :


Eo link para o documento : Integra do MS34070
                                                      -

Nenhum comentário: