quinta-feira, 10 de março de 2016

Serviço social do blog pela decência na ...

...Política Nacional .A liberdade exige o exercício ativo e pleno da cidadania é isso justamente que os cidadãos conscientes deste nosso Pais devem considerar ao  aderir ou não à Manifestação de Domingo 13 de Março próximo . Quem não tiver impedimento sério estude uma forma eficiente de aderir ! Segue um boletim sobre o assunto :



 Manifestação Domingo 13 de março às 10:30 hs da manhã em Copacabana Posto 5
 Ações
 fbeauclair  


"Para triunfar é necessário vencer, para vencer é necessário lutar, para lutar é necessário estar preparado, para estar preparado é necessário prover-se de uma grande inteireza de ânimo e de uma paciência a toda prova." (Carlos Bernardo Gonzales Pecotche)


¨A vida é um espelho onde se reflete o que o ser pensa e faz, ou o que os pensamentos próprios ou alheios o levam a fazer.¨

Repassando :


Estão divulgando informações falsas, inclusive por pessoas de boa fé.  Estão divulgando que os movimentos estarão nas praias da Barra, São Conrado, Leblon e, desta forma tenta-se dividir os manifestantes.  Falam que COPACABANA seria a menor das concentrações. Isso é mais uma armação do PT !!!
Não se deixem enganar, todo o aparato de segurança da Polícia Militar, os carros de som, estarão apenas na Praia de COPACABANA, Posto 5 às 10:00hs da manhã do dia 13/03. Qualquer informação diferente desta, é falsa !!!

Ajudem a divulgar o que a esquerda está tentando fazer para diminuir o número de pessoas em Copacabana.  Simples assim

VEJAM AS REGRAS QUE ESTÃO SENDO DIVULGADAS PARA A MANIFESTAÇÃO DO DIA 13/03/2016 (DOMINGO)
Queremos que tudo transcorra de forma ordeira e pacífica. A pauta do movimento se baseará em:

#foraDilma
#VaiTerImpeachmentSim
#PrendamLula
#SoQueremosPoliciaFederalEMinisterioPublico
#SomosTodosMORO

REGRAS PARA A MARCHA:
1 - Bandeiras de partidos políticos e outras organizações ligadas aos mesmos não serão permitidas. Caso apareçam, serão tomadas.

2 - Esta marcha é do povo e ninguém a utilizará para autopromoção. 🇧🇷

3 - Viu qualquer movimento ou atitude suspeita? Utilize da melhor arma que tem para isso: seu celular. Filme tudo e entregue o arquivo para a organização do ato, a fim de que providências legais sejam tomadas.

4 - Se surgir qualquer foco de violência ou vandalismo contra o patrimônio público todos deverão sentar-se até que os policiais que farão a escolta, fardados ou a paisana, capturem o meliante.

5 - Se houver provocações oriundas de qualquer grupo estranho ao ato apenas ignore. Eles estão desesperados pois tudo o que construíram está ruindo. Nós somos a ameaça aos seus interesses escusos. Somos o golpe de misericórdia contra o PT.

6 - Atenção às mensagens que serão enviadas do carro de som!

7 - Não use roupas vermelhas ou pretas. Se usar roupa preta, que tenha qualquer sinal das cores do Brasil. A cor vermelha lembra o PT e, o preto, os Black Blocs. Não compareça no evento com camisetas em alusão a partidos políticos.

8 - Verde e amarelo são as cores ideais para este dia de indignação. Pinte o rosto! Vai ficar legal!

9 - Confeccione faixas, cartazes. Leve bandeiras do Brasil, use nariz de palhaço. Leve cornetas, apitos, faça barulho! Leve também balões azuis, amarelos e verdes. Vamos chamar atenção para nossa causa. 🇧🇷

10 - Durante a marcha, fique atento aos cânticos que serão puxados pela organização! Nada de coros que não são pertinentes ao ato. Lembre-se, você está nas ruas para reivindicar direitos.

11 - A polícia é nossa amiga. Gente ordeira e trabalhadora não teme aqueles que nos protegem. Eles estarão presentes para garantir que tudo ocorra bem. Não trate estes bravos servidores públicos de forma hostil.

12 - Convide amigos e vizinhos. Vá com sua família ao ato! Ensine seus filhos desde pequenos que política é algo bom (diferente de politicagem) e deve ter à frente pessoas de bem. Ensine-os a fazer parte da história e não apenas a vê-la passar. Um povo que luta por seus direitos e participa é respeitado por seu governo.

13 - Respeite os veículos que se aproximarem da marcha. Não bata nos vidros e tampouco na lataria dos carros. Não jogue lixo no chão. Recolha papéis e outros objetos e deposite em
lixeiras. Somos civilizados.

14 - Permaneça no roteiro da marcha. A intenção é mostrar nossa força e não travar o trânsito.

15 - Se chover, vá mesmo assim! Leve seu guarda-chuva, mas não deixe de comparecer. Não somos feitos de açúcar. Temos força e raça! Nada impedirá nossa luta pelo Brasil que queremos!

16 - Caso alguém passe mal no evento, forneça ajuda e contate a organização. Sinal de aviso

17 - Qualquer crítica/sugestão será bem recebida.

18 - Leve água para se hidratar durante o percurso. Respeite crianças e idosos.

19-  Desejamos uma ótima marcha a todos!!

Dia 13 de março será uma linda festa cívica!  Vamos lá!

Nenhum comentário: