quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sem querer ... mas querendo ...

... botar fogo na canjica do Ex  de má catadura publico aqui notícia que me chegou .A liberdade exige o exercício ativo e pleno da cidadania assim pelo bem da apuração de fatos que nos preocupam  aqui vai o mencionado :


OI, LULA?

Brasil 08.02.16 13:26

A instalação de uma antena da operadora de telefonia Oi a poucos metros do sítio de Lula em Atibaia pode se transformar em mais um indício ligando o imóvel ao ex-presidente.

Quem visita o local percebe que o sinal de celular é precário na região e melhora quanto mais perto se chega do sítio Santa Bárbara.

Uma pesquisa no cadastro das ERBs (Estações Rádio Base) revela que a Oi Móvel instalou uma antena no local em 13 de setembro de 2011, meses após a reforma do sítio. A licença de operação só saiu em 3 de setembro de 2013.


A torre (última da relação abaixo) está instalada no final de uma travessa da Estrada Parque das Cascatas, ao lado de uma casinha simples, nos limites da propriedade frequentada por Lula. O local faz divisa com o sítio "La Chamade" e outro imóvel sem identificação.

O Antagonista sugere que a Lava Jato solicite informações à Anatel e ao cartório da região.

O Antagonista sempre antenado 
Isso sem dúvida valoriza legal oa propriedade , se não concordam me digam por favor ! Até mais .

Nenhum comentário: