segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lembranças de um passado recente …

Lembranças de um passado recente …

Trago hoje do passado recente publicação bem pertinente que lança bastante luz sobre o que ocorre presentemente no quadro sucessório ressaltando a responsabilidade do atual presidente de infeliz atuação . Vejamos o que foi dito no passado recente :  ( no Blog da Amizade pois era uma conversa entre amigos )
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A política sucessória está cada vez pior . Conduzida precipitadamente por um presidente afobado e frustrado por não poder disputar a própia sucessão caminha tortuosamente. Sempre empurrada pelo alucinado presidente para um dilema plesbicitário que esquece estar a tal da esquerda histórica metamorfoseada não sendo mais resposta para os anseios da Nação . Hoje o que queremos é seriedade com a coisa pública! Presisamos de opções entre candidatos que sejam bons administradores e tenham um passado de probidade no trato da coisa pública . Mas o alucinado insiste em impor sua visão de estadista pela metade pois não contempla no poder aqueles que são rotulados de direita mas que consrtruiram suas vidas com honestidade . Deram -na em proveito da construção da Nação e merecem ser contemplados nessa equação sucessória com o destaque compatível . Nada de sólido se constroi apagando o passado ! Sinal triste dessa tentativa é esse documento que o alucinado presidente assinou sobre direitos humanos que causaria tremendo prejuizo a causa desses direitos tão importantes para todos nos . 
postado por Renato Vellosocodbil @ 05:47   0
Pois é … e agora como ficamos ?  No meu entender so ha uma escolha possível : Jose Serra  então vamos com ele sem alternativa ! Ai eu pergunto do que adianta dizer que ele podia ser melhor , se é o que temos ! Vamos parar de figurar e seguir em frente .

2 comentários:

eliana disse...

Serra é a melhor opção no momento.
“Pela democracia, pela liberdade de expressão, por mais Justiça Social, por uma imprensa livre”.

Unknown disse...

Recebi mensagem relatando o pensamento de Leonardo Boff . Ele indica Dilma pois ve nela a continuidade do processo revolucionário no Brasil . é justamente o que digo querem alijar do poder qualquer possibilidade de interferência dos que construiram a Nação . Não é justo ! Ele Leonardo e´tão alucinado como o presidente e os demais . Querem nos vender que ´so eles sabem fazer justiça social e ignoram os desastres de Cuba , etc . É IMPORTANTE A VITÓRIA DE JOSE SERRA PARA QUE AJA JUSTIÇA E HARMONIA NO DESWENVOLVIMENTO BRASILEIRO .