quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Me dá arrepios quando ...

...tomo conhecimento das barbaridades perpetradas pelos fascistas especialmente... mas não excluindo os demais ...as dos famigerados nazistas   ! Tenho 75 anos ...9 a mais dos 65 que nos distanciam desses fatos que posso testemunhar como verdadeiros ...contrariando certos setores do mundo Islâmico que estranhamente pretende reputa - los como inverídicos ...será ciume ... seus genocídios ficam pequenininhos diante desse colossal evento . O Mahmoud Ahmadinejad declarou que o Ex de Gógó Dóuro tem coração mole , quando o Cara se meteu a defender os Palestinos ... esses que os Judeus vivem querendo massacrar. Massacre pra lá ... massacre pra cá  ...  onde isso irá parar ! Pode ser ingenuidade minha , mas ler o meu post : Pensamentos sobre a Amizade , e sobre o Amor ,que ... pode ajudar ...pelo menos mostrará que outras formas mais civilizadas de viver podem ser tentadas . Um primo Português ,que viveu parte da vida por lá , me contou que a cultura deles já esta habituada aos massacres ...eles o fazem tranquilamente ...sem remorsos ...pode! É quase que nem aqui no Brasil com a corrupção nas atividades do Estado ...massacram nosso bolso e nossa paciência ... mas isso é outra história . 
A pedido de minha Amiga Silvana Longen  publico as cenas negadas pelos massacradores ciumentos :
Nota ... são cenas horripilantes ...mas o crime foi assim ...que fazer ...esconde - lo ... não,  divulgá - lo isto sim vae ajudar ! Silvana querida ...ninguém deu crédito aos boquirotos ...fica tranquila .

Fala a Sivana :

ATENÇÃO !!! CENÁRIO MUITO IMPRESSIONANTE, MAS, ACREDITO, VERDADEIRO  !!!  


 


Exatamente, como foi, previsto há cerca de 65 anos... o que Hittler fez... 
Por favor, leia até o fim!
[holocausto+1+++.jpg]

É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas
(Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.),

General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos

E o motivo, ele assim explanou:
'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.

“Aquele que se esquece do Passado está fadado a Repeti-lo!”

'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)

Illuminatis querem que se repita essas cenas...

Relembrando:
Ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...

Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.

Estamos há mais de 65 anos do término da Segunda Guerra Mundial.

Este POST está a ser enviado como um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristão, 1900 padres católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo;
(SERES HUMANOS)

que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.

Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.

A intenção de enviar este POST , é que ele seja lido,  por pelo menos ,40 milhões de pessoas , em todo o mundo.

Se voce também está ciente então ajude a enviar - lo  para todos que puder. Traduza-o para outras línguas se for o caso!

Não o apague!

Vai gastar apenas, um minuto do seu tempo paraa reencaminhá-lo.



Talvez você possa estar pensando que são imagens fortes demais para repassar aos seus amigos!

Mas elas são reais , e a verdade nunca deve ser escondida , e os inocentes... jamais esquecidos!

Isso que está vendo foi apenas um pouco do que aconteceu.

Vai querer arriscar que isso tudo se repita?



Ainda não acabamos, tem mais de onde sairam essas...



Pelos planos dos Illuminati, mais dessas ocorrências deverão se efetuar no futuro.

Seja sensato, divulgue a mensagem.


Muito Obrigado! 
                                                       Nunca mais  !
 





Nenhum comentário: