sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dilma , minha querida Pesidente você já atravessou o Rubicão ...

... então agora pra frente ! ... A sorte foi lançada , não há recuo possível , sigam - te os que forem Brasileiros , limpos ...e corajosos .  Despreze os deputados, e outros bufunfeiros ... pleiteadores da mesma . Desce o cacete com firmeza ... livra - nos desses Trotskistas de conveniência ,e pudeeerosos de araque . Contra aqueles que pretendiam destruir o Sistema levantou - se a Nação e foram destruídos ...mas sobraram esses safados aos quais se aliaram o que de mais safado há no Pais . Quem não foi réu de crime de sangue foi amnistiado  ...e até se deram bem... havia algum idealismo entre eles ,você bem sabe  ...pelo menos melhor que nós .Agora esses malfeitores, ... tem que ser exemplarmente castigados ... quem puder devolver  o dinheiro público desviado ,e/ou indenizar o prejuízo causado, poderá ser objeto de uma futura anistia tua . Mas...bem ...O Nosso Pais vem na frente ! Se insistirem na atitude infantil de pirraça busque alternativas criativas ... mas não recue por tudo que lhe é mais sagrado ... vai que vai firme ... teu temperamento vae ajudar ! Boa sorte para você ,e para nos cidadãos patriotas e ordeiros .
Chega de conivência com malfeitos ... esquece o Ex de Gógó D´ Ouro ... as famosas  pesquisas o desclassificam... aprovando o que fazes, pois agora vemos o quanto ele foi conivente   ... soma ótimo +bom + regular e verás ... que sua base somos nós ... não eles os Trotskistas bufunfeiros .Dimensionar o ritmo e a profundidade da faxina parece bom conselho ...mas não deve ser motivo de enfraquecimento . Não ponha algemas neles que ficam irritadinhos ... ponha anéis nos tornozelos desses que foram ( claro que aí existe um sentido figurado ) usados lá no Norte contra o Khan  . Pagar o não restituível na forma da lei . Na Marinha de Guerra aprendi isso ... ninguém gosta ... é humilhante e prolongado .... é só adaptar o procedimento ...e teremos o melhor castigo para os anistiáveis .
Feche nossas fronteiras ao contrabando de todas as formas que existem . Negocie com os prazos de vencimento dos   nossos  títulos do Tesouro Americano ... eles precisam apenas de prazo  ... e obtenha apoio tecnológico para fechar nossas fronteiras terrestres ,e marítimas ao contrabando especialmente ao Tráfico ... proteja a Amazónia . Os teus auxiliares de Governo saberão melhor que nós o que obter dessa janela que se abre ... vae em frente  . Os garotos aos poucos vão compreendendo que estamos numa guerra econômica ,e que econometria  só não resolve  pois o sistema financeiro está congelado de medo ... boa estratégia política é imprescindível ...muitas atitudes suas recentes indicam que nisso és lúcida ...parabéns . Ação política para pacificar os litigantes é importante ..tua decisão de jogar os cabeçudos nas mãos do eleitorado pode ser a saída ...mas tens que concientizar a Nação da importância das eleições daqui para frente . Sei que falar de fora da situação é fácil ... mas esse devia ser a ação da oposição ... eu não sou nem um nem outro ... apenas critico ... privilégio da idade ! Bem , se me espremer não sai mais nada ... até mais  !

Nenhum comentário: