quarta-feira, 18 de maio de 2011

Que coisa feia Antonio ... confessar cínicamente que ...


...tem uma consciência relativa ... que não se fundamenta na ética natural , mas no consenso de seus pares,
 que é flexível , e se ajusta ao ambiente moral que o cerca ... não acredito ! Mas li o seu email , e o discernimento que tive indica isso ... Ana Crolina por favor me acuda , me tire desse espanto com suas palavras corajosas de mulher honrada (Fala Ana Carolina ) , me façam uma outra leitura dessas palavras incriminadoras ! Dilma por favor ... tire esse homem de consciência maleável da Casa Civil  , centro ativo do seu governo ... desloque -o para função mais compatível ... sei lá qual , creio que mais política ... não para a coordenação da reforma política , e aproveitando o embalo ... tira o Ex de lá , não vai dar boa coisa com qualquer dos dois ! Vamos ficar na mesma ! Duvido que melhorem a Lei do colarinho branco , que não deixaram o FHC TERMINAR COM QUERIA ... ficou assim , cheia de buracos ! Vamos recordar ... antes havia o mundo político antigo com seus costumes , que caiu no desagrado , somando se a fraqueza com os ´´comunas´´, que se engrassavam ..então veio o ´´Ato Institucional 5`` . Eu me recordo foi a cerca de 50 anos atrás ( eu tinha 26 ) e me lembro bem . Levantaram se contra o `` comunismo ``  , e a leniência no trato da coisa pública ... os comunas já eram ... mas  a corrupção ou leniência com a coisa pública continua  ,creio que mais contida devido a Lei do colarinho branco  , que ficou meio conclusa . Faltou condições para chegar onde devia , ficou meio que como peneira ... mas dai a justificar seu comportamento por ai ... não dá ... não para mim  , que durante todos esses anos trabalhei dura e honradamente , como milhões de outros cidadãos,e creio que também não , para esses outros milhões de cidadãos por esse Brasil afora ... juizo gente política nossa paciência tem limites ! Que acham vocês mais jovens ou antigos como eu ... CHIEM , POIS NO MOMENTO É O QUE PODEMOS FAZER , juntem se à Ana Carolina , façam como Ela ... Gritem , protestem até ficarem roucos .. mas não se calem ! E lembrem -se , acho que Confederação seria um progresso ... vejam minhas postagens anteriores , e compreenderão . Tchau , com um grande abraço !

Nenhum comentário: