sexta-feira, 20 de maio de 2011

Blog da Amizade

Blog da Amizade  ( link )

...Aqui , não se mente à um Amigo ...

...para conseguir seu voto e depois ... ATÉ A PRÓXIMA BOBÃO .! VEJAM O POST no link ACIMA E COMPREENDAM MINHA IDIGNAÇÃO COM A DESFAÇATEZ DOS POLÍTICOS QUE GOVERNAM O PAIS . Descem ao nível dos pobres no mundo em que vivem , fingem falar sua linguagem simples de homens rústicos , mas não falam a linguagem dos seus corações corretos . Promessa se cumpre , ou então não se faz ! Quanto mais alto se situará o governo mais disso que narrei acontecerá . A culpa é do vereador ...em parte,  pois não deveria ter prometido,  o que não estava ao seu alcance,  nem do seu prefeito , tão pouco do Governador do seu Estado . Vejam o que ocorre na Serra depois da chuvarada ...não é isso ...estamos longe demais do centro do poder . Perto do coração dos governantes só durante a campanha eleitoral  , depois ,como de fato não estávamos ...babau ... até a próxima bobalhões !
Por isso insisto , devemos pleitear uma mudança na Constituição que traga o centro das decisões mais para perto do povão e da classe média que convive com eles e deles são verdadeiros amigos e companheiros de luta .Os lá de cima ,da esfera Federal , nem do Caseiro Francelino tomaram conhecimento ... pau nele !
Agora a nova Esperança surge no crescimento do socialismo... pior a emenda que o soneto  ! Oque vai dar de Socialista enricado não vae ser mole ...num regimem Federativo vão ficar com a faca e o queijo nas mãos . Quando a muitos anos atraz estive em Roma  lá ouvi mensão durante a campanha eleitoral em Socialistas sinceros e Scialistas bufunfeiros estes tinham enriquecido ...provavelmente pagavam diárias de US $ 3000,OO PARA FAZER PAPELÃO . O dinheiro é do Estado vamos gastá lo  e o Paulo Paraiba que se arrume ...pode ser que de outracoisa , mas estou duvidando ... e você ...Vamos pedir um Plesbicito para mudar o pacto federativo , e colocar o centro do poder mais próximo de nos !Esse modelo atual tem raiz no Brasil colonial , é continuidade da mentalidade imperial . Tlvez necessária na época da nossa independência ... mas agora está na hora de pensar em mudar !!! Esse modelo de governança está superado , esgotado , caduco e viciado ! SÓ DESLUMBRA BASBAQUES com alma de súditos e não de cidadãos .

Nenhum comentário: