sexta-feira, 18 de março de 2011

Tinha curiosidade sobre serem fissurados em Aborto , Controle de natalidade ,e divórcio ...vejam o que me parece :

Recebi de Amigos que como eu lutam pela Familia como instituição nos moldes da Igreja Cristã um vídeo que abri , vi , e fiquei matutando ! Derepente me veio à mente fatos que juntei e bingo conclui algo que me parece explicar as fissurações do título por parte do PT , e TALVEZ DE POLÍTICOS AVULSOS DE OUTROS PATIDOS . Mas o PT colocou -os em seu Programa , que o diga a Dilma !
Em primeiro lembrei -me das declarações arrogantes do menino do Kadafi  coisa assim : ... o Nicolas Sarkozy devia devolver o dinheiro que doamos para sua campanha presidencial ... ( ``A primeira coisa quepedimos a este palhaçodo Sarkosy é que devolva o dinheiro ao povo líbio , ele nos desapontou ``... ) . Ora outros também o fizeram provavelmente mas não se compra a consciência de um político com doações para campanha, ou pelo menos devia ser assim ... no máximo a boa vontade em circunstâncias normais . Mas acho mesmo que nem assim !!! Como anda a Política !!!!! A partir dessa declaração pode se entender muita coisa sem aparente sentido quer na política nacional como sobretudo na internacional  .
Depois , a súbita Amizade do nosso ex com o Harmadinejad ( ou algo assim ) e  do governo atual com o Kadafi desalinhando -se com os Aliados .
Pode ser também pura miopia do partido e alguns políticos avulsos que nem sempre acertam nas suas decisões , na verdade , muitas vezes !
Emfim a paixão do ex e a simpatia da Dilma pelo falastrão do Huguinho Chaves que ´Amigão´ dos tiranos mencionados tem defendido o Kadafi apesar de suas atrocidades . De resto quem apoia Fidel não liga para atrocidades desde que não seja com sigo mesmo .
Bem , depois de assistirem ao vídeo meditem e decidam se as políticas arroladas no título são aceitáveis para uma Nação que almeja futuro para seu povo e sua cultura . Pode ser que para a Nação haja mas para aqueles qure a construiram até agora... não creio . Seremos anulados do cenário como inocentes úteis e adeus ! Para não parecer exagero lembro ainda o antagonismo inexplicável e quase sistemático com as Igrejas notadamente a Católica , O descaso com a educação formal , a exclusão do benaficio família do IR  ,e  falta de política eficaz pelo saneamento básico , etc . Me parece que nos não importamos muito , apenas enquanto eleitores , depois adeus ! E ai por diante .
Mas o que me espantou mesmo foi a declaração do Garotão do Kadafi de que para conquistar a Europa  ( e o resto do mundo Ocidental  ) bastava esperar porque isso iria acontecer sem um tiro certamente atravez da diferença de indice de fertilidade das duas civilizações ! Matar o infiel no ventre de suas mães é bem mais fácil e barato que faze-lo com aviões contra torres etc .
Bem , vejam o vídeo que agradeço ao Amigo Heitor e sua esposa Rosa :

O vídeo e este Blog não convida vocês para uma Guerra Santa mas para uma ação firme em prol da Evangelização. ESSES EMIGRANTES ENTRAM EM CULTURAS CRISTÃS é nossa tarefa evangeliza - los em prol de um mundo sem crueldade , com igualdade entre sexos , e sobretudo Democrático . SERIA BOM QUE OS DISSIDENTES DE PLANTÃO PELO MENOS NÃO ATRAPALHASSEM ,  ESPECIALMENTE OS DO PT , agora governo , tirando do seu programa esse lixo desnacionalizante . Quanto aos Evangelizadores que se Evangelizem primeiro antes de entrar em ação .Vejam essa última tarefa é urgente !

Nenhum comentário: