quinta-feira, 24 de março de 2011

A propósito do trabalho anônimo das mulheres no Lar e os indices de fertilidade Nacionais

O trabalho anônimo das Mães no lares Cristãos se tornou , graças à propaganda ideológica revolucionária , um fardo demasiado pesado para continuar sendo carregado . Mas , aliado à propaganda criminosa de mesma orígem  pelo controle da natalidade , produsiu em poucos anos a situação descrita por esse Blog em palavras e vídeo de forma bem clara e direta :
Agora prosseguimos no assunto mostrando atravez de um vídeo que me enviou a querida Amiga Elena Célia , como achar motivação para esse trabalho anônimo das Mães nos Lar :

 EU ACRESCENTO BASEADO NO CONTEUDO DO VIDEO SOBRE O INDICE DE FERTIVIDADE EM DECLÍNIO NAS CULTURAS ATINGIDAS POR ESSE FLAGELO PRODUZIDO PELAS CORRENTES POLÍTICAS CHAMADAS PROGRESSISTAS DE ESQUERDA , que na minha opinião está faltando política de Governo que detenha esse processo destruidor enquanto ha tempo . Políticas que gerenciem o problema do crescimento demográfico sem dizimar a população o que chama por intensificação da educação e nutrição bem como das culturas a elas ligadas . Incentivo às famílias que tiverem indice de fertilidade  adequado por meio de proteção no emprego , auxílio manutenção , etc .Destruir para depois reconstruir como rezam alguns mentecaptos de ``esquerda`` é espantosa estupidez , e ha muitos entre eles que assim pensam ... acorda Brasil , e Acorda OCIDENTE EM GERAL !
Acredito que situações esse tipo surgem devido em grande parte à centralização absurda do gerenciamento do Estado desse Brasil  de dimenções continentais . Descentralização gerencial pela transform~ção do modelo para confederativo certamente irá ajudar bastante .Os Mentecaptos governariam menos dando chance aos mais esclarecidos estabelecerem em seus Estados políticas acertadas e coerentes . Vamos mudar !

Um comentário:

Montanari disse...

passei conhecer seu blog!! abraço!

http://deinhamoura.blogspot.com/