terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Seviço social do Blog : Declaração de Austin Ruse sobre Susan G. Komen

A liberdade exige o exercício ativo e pleno da cidadania , assim louvamos e encorajamos os que batalham por causas justas: O FIM NÃO JUSTIFICA OS MEIOS  mesmo pessoas como eu que tem ente querido em tratamento contra esse mal não podem apoiar a Planned Parenthwood . Transcrevo e-mail que recebi como serviço social do Blog :

Declaração de Austin Ruse sobre a Fundação Susan G. Komen

Para comentários adicionais, por favor, telefone para 202-393-7002

Sexta-feira a Fundação Susan G. Komen fez um anúncio que parece que eles voltaram atrás na decisão de não financiar Planned Parenthood. Embora eu não acredite que eles tenham voltado atrás, pode ser que no final esse seja o caso. Não sabemos.

O que aconteceu nesta semana foi realmente uma campanha mafiosa de exploração por parte de Planned Parenthood contra a Fundação Susan G. Komen.

Planned Parenthood disse para a Fundação Komen: Dê-nos dar dinheiro ou destruiremos vocês. A grande imprensa os ajudou e incitou nesse sequestro.

Nessa altura, os ativistas pr-vida precisam cessar seu apoio à Fundação Susan G. Komen. Devemos esperar e ver o que acontece. Sabemos que há mais cinco verbas da Komen para Planned Parenthood no fluxo de dinheiro. Se mais verbas forem dadas, saberemos que perdemos e que a Planned Parenthood venceu.

Não lamento o trabalho que fiz durante os últimos dias nessa questão, nem nenhum ativista pr-vida deveria. S lamento que não pudemos fazer mais para fortalecer Komen na sua luta contra a violenta e imensa indústria do aborto, a Planned Parenthood.

O que a semana mostrou que a Planned Parenthood, uma organização que está sob investigação criminal em todos os lugares dos EUA, não parará por nada para manter seu controle sobre organizações como a Fundação Susan G. Komen.

Precisamos continuar a orar por Nancy Brinker e todos os colegas dela na Fundação Susan G. Komen.

Austin Ruse o presidente do C-FAM, um instituto de pesquisas com sede em Washington e Nova Iorque que trabalha exclusivamente em políticas sociais internacionais.



Todos os direitos reservados 2012. Concedemos permissão para uso ilimitado.
Só exigimos que sejam citados os autores e a fonte.
www.c-fam.org   

Tome posição e faça o que puder , até mais 

Nenhum comentário: