Follow by Email

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

É no que deu colocar uma ex guerrilheira ...

... no poder  ! Sinalizamos que estamos afinados com seus propósitos ... quando não é verdade ! Cerca de 60% do eleitorado a rejeitou na eleição passada . Mas seu padrinho o cretino do Ex a colocou lá sabe - se como ... gracas à permissividade das autoridades eleitorais, e das leis da época ... que evoluíram , e bastante ! Não podemos esquecer a colaboração dos bufunfeiros do PMDB ... é claro , mas isso fica sempre esquecido , talvez por conta dos  ''bons '' que lá existem ... com muitos dos quais a Marina espera governar ... !? A liberdade exige o exercício ativo e pleno da cidadania... um Amigo meu, e companheiro de comunhão dominical , o Alte Paulo Frederico Soriano Dobbin ,  exerceu nessa sexta feira 26/09/2014 através do jornal O Globo, na página dos leitores, essa sua sua prerrogativa de cidadão ! Para que fique mais ampla sua colaboração ao esforço de mudar para melhor nosso Pais dou - lhe a palavra :
Escreve o Dobbin


                                                                                                                                                          
Na verdade nunca entendi direito esse anseio de muitos por assento permanente no Conselho de Segurança da ONU . Pensava que era coisa do PT para entrar na bagunça internacional ... mas agora vejo que pessoas sérias pretendem o mesmo ...!!!!  Acho que para fazer contrapeso de serenidade melhor seria dar esse assento ao Vaticano ... que poderia até indicar representante de Nação com população predominantemente Cristã Católica.Mas um Estado laico que pode eleger uma ex - guerrilheira para presidi-lo ou pior ... não entendo ser razoável ! Outro motivo ...não alcancei  , lamento !Os que atualmente lá estão fazem jus ao assento pelo poder militar de que são portadores ... especialmente Nuclear ... bom , o vice da Marina tem como presidente do seu partido um político que defende a nuclearização do Pais - quer construir uma bomba nuclear !!!! 
Não quero ser injusto com a Dilma mas sua atitude me parece compatível com um coração guerrilheiro solidário com os Jihardistas .. e não. com um coração Cristão seguidor do Senhor em cujas mãos  colocaria as vidas que estão sendo ceifadas cruelmente ! O Papa João Paulo II a propósito de atitude anterior do Presidente Americano disse algo assim : '' Faça -o em nome do seu Povo , não em nome de Deus '' A frente que se formou contra esses desatinados visa se defender pois estão bem ao seu alcance e /ou na sua mira ... eles teriam o direito de se defender ... acho que não estão, pelo menos a princípio, querendo resolver o imbróglio ... o que vcs acham ?
Quanto à Dilma e suas inclinações... para ajudar, mas sem insinuar coisa alguma..., publico a foto bem significativa : 





ou preferem Ela :


Eu fico com o Aécio, e sua proposta de política externa independente e altiva ... até mais ! 







Nenhum comentário: