terça-feira, 24 de abril de 2012

O mal que faço aos outros ...

... me faz mal porque me torna mau ... o bem que faço aos outros me faz bem porque me torna bom ...palavras de Dom . Orione ... Santo da Igreja Católica  . A liberdade exige o exercício ativo e pleno da cidadania . Num mundo globalizado não posso deixar de lado o tema que abordei no Consciência Crítica plus na postagem  ´´Nasce uma possibilidade de ...´´:.a atitude não cristã da Católica Melinda Gates a quem me dirijo perguntando ...é sério o que você está pretendendo com esses ´´ Kits de direitos sexuais´´ ? ...já se imaginou diante do Senhor explicando seu intento e pedindo aprovação ? ...acredito que não .... tenho dúvidas se acreditas que Ele está vivo no meio de nós . Em Sua resposta à Tomé nos mostrou que o objetivo Dele é conduzir a Humanidade pelo caminho da Fé ... ´´...bem aventurados os que não me verão e mesmo assim acreditarão ...´´   ou algo parecido ....sem  dúvida é pela fé que tudo obteremos ...e sua atitude demonstra pouca Fé Nele .Quer dar uma de poderosa boazinha e dar uma ajudazinha pro coitadinho que não está resolvendo a parada ! Te digo o que ouvi do Frei Ignácio de Larranhaga : você morre e tudo continuará seu curso ...pois quem conduz a história é Ele : O Senhor ( se não está literal me perdoe ) cabe a nos fazer o que pudermos ...sem abandonar o caminho da Fé .Esse Ditador do Uzbequistão o famigerado Karimov que está ... segundo a Stéphanie ... sendo bravamente enfrentado pela sua conterrânea Hillary Clinton...com armas adequadas.. .torna - se seu companheiro nesse malfeito ( CONTROLE CANHESTRO DA NATALIDADE ) aos olhos do Senhor ..pois.na minha modesta opinião de Irmão Católico ... não existe diferença entre os dois pecados .Veja bem o que disse de início. pela boca do santo .. que parece mostrar sem dúvida a mecânica sinistra do pecado : me torna mau .. note bem que .sem alternativa conforme o Santo enunciou  . Agindo da forma que pretendem você e seu marido jogam a humanidade ladeira a baixo por uma trilha de malfeitos que implacavelmente destroem a boa consciência ... nivelando muitos com o Karinov , sorry . Devíamos estar buscando tirar o Senhor da Cruz e não por nossos continuados malfeitos prega-lo ainda mais no seu Calvário . Use melhor a sua grana ...opte pelo caminho do bem e fique melhor do que já és ...ajude a Hillary que trilha caminhos mais adequados , Até mais 


ps : para ilustrar publico o link que os levará à postagem da Stéphanie :


Avaaz . org / Stéphanie


O link o levará a outros que o informarão detalhadamente sobre o assunto .

Nenhum comentário: