segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Apedido de grande Amigo...

indignado com essa atitude dos nossos congressistas publico o texto a seguir no exercício da liberdade  ativo e pleno da cidadania ...minha ...dele ...e do autor que subscreve o texto .
Mensagem aos cidadãos indignados dessa Nação :

Ontem os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..

A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET,PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!

Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar!

ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
 Gabriel Costa 

Que tenham uma boa razão, e a expliquem à NAÇÃO INDIGNADA !



 

 


Nenhum comentário: