terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pois é ... pelo que diz o Governo parece que a iniciativa foi deles ! Dilma... te manca querida presidentA !....

... A liberdade exige o exercício ativo e pleno da cidadania mas exige também lealdade com os eleitores : com o povo que luta no dia-a-dia para construir a nossa Nação . Queremos ser respeitados pelas outras Nações... mas desse jeito , com mentiras, e campanhas de baixo nível fica bem difícil !Pelo que diz um dos líderes da oposição foi justamente o inverso ... como sempre o governo faz essa inversão para se justificar de malfeitos, e omissões pouco defensáveis ... como o fez durante a apuracão e julgamento dos mensalão  ! Dou a seguir a palavra à um dos líderes da oposição... Álvaro Dias , como segue :




Na verdade, no caso dessa devassa na Petrobras, e agora no Setor Elétrico, o governo tem procurado impedir o esclarecimento dos malfeitos !.  A ação tem sido levada avante pela iniciativa autônoma da PF e do MP ... que são independentes do Governo ! Eu estou indignado , e você ? Até mais! Mas não antes de dizer: Dilma sai já do palanque, e governa a Nação !!! Mas... com quem , não é ? Da Papuda não se pode governar ! Nem no regime semi aberto... bem que tentaram no caso do mensalão ... então como fica ? Tá ruim  
sim ... não há dúvida ... muito pouca credibilidade resta à essa turma ! Como recobra - la ... tá difícil , não tenho idéia  !Você tem ? ... me conta então !

Nenhum comentário: