quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sõ não entende a submisão do Lula ...

... ao Maluf quem  é politicamente ingênuo ou  totalmente anestesiado por ideologia  A liberdade exige o exercício ativo e pleno da cidadania com lucidez e objetividade ... o Cidadão não  pode ser um mentecapto ! Ele tem que se situar na política com lucidez ... o que exige preparo... justamente o que é negado ao povo sofredor .Iludem com ideologias,  e dividem os despojos sem remorso . A Erundina ficou perplexa,  e como ela muitos ...mas não há mistério nenhum nesse lance político ...dois iguais se entendem ...o que dizer de vários ,... ie... PSB , PT , ...etc ... todos Partidos de bem intencionados cidadãos que só querem o bem do povo sofredor ! Lula e muitos petistas enricaram pelo caminho da política do´´ é dando que se recebe´´ . Quando começou o Cara nada tinha , e vinha de família pobre ...agora ele, e o Maluf... se rivalizam ... dois ricaços se entendem ... mas a submissão expressa pela foto na casa do Maluf com pose constrangida !!! ... é o Maluf deve ser mais graduado dentro da confraria dos de bem com o vidão .Rico com rico se entende, e para nos  os ´´menos´´ ricos resta a cidadania como arma para defender o nosso .Mas se o eleitor pisar no abacate até ela se vai ...ficamos como os gregos ,e demais mundo afora ... gritando por misericórdia ou esbravejando .Alguém bem ingênuo pode perguntar de onde tirei que o Cara é rico ... bom ...me disseram ...o Aloysio me mandou um pps que fala disso , vejam ... e me digam se tenho ou não razão no que escrevo : Como enriquecer com a política ! , pois é ... e aí  Erundina ...você ficou pobre como era ...mas merece o nosso respeito . Não é que os demais não mereçam o respeito de muitos ...mas não é a mesma coisa !... e não o meu ! ...quanto ao de vocês saberemos nas próximas eleições . Até mais ... mas preciso ainda fazer uns comentários ,e oferecer matéria para sua apreciação :


O Cara caindo na real... ele trem seus momentos de lucidez ! Não cruze os braços ... você é um Homem de ação... abandone os maus conselheiros , jogue dentro das regras ... e siga em frente ! Procure boas companhias ...









... não !
Não foi isso que eu disse .... o Maluf pode te ensinar muita coisa ... mas você precisa dos ensinamentos dele ! Ei , Gurgel onde há fumaça geralmente tem fogo ...o Maluf mesmo sem imunidades continua de pé apesar da caça que lhe fazem ! É,  para quem precisa ... bom professor ! Depois o Haddad é boa gente, e amigo dele ... não tem nada não ! Pode confiar ... mas o Maluf tem obseção por ser Presidente ...é preciso resolver a parada !
OUTRO ENGANO !

Ela está gostando do cargo nem pensa em deixar qualquer dos dois lhe suceder ... vai se conformando, e procure outro bico que esse já era pra você ... assim penso eu ... mas quem sou eu para pensar ! E vocês  meus Amigos o que pensam ... para mim o que pensam vale muito , agora sim Até mais .

Nenhum comentário: