segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fim de Campanha

Vitória do Governo no Tapetão ie apelando para a desobediência civil cometendo toda a sorte de ilícitos eleitorais sem nenhum recato protocolar . Foi o dia das bruxas no Brasil , mas como Deus é Grande tenhamos esperança que este governo se resolva bem e possa construir a Paz como anuncia ser sua intenção . Mas que não seja a Paz dos Mortos Políticos  pelo extermínio anunciado em campanha !
De qualquer forma nesse sentido a oposição construiu um espaço político que sendo aproveitado como anunciou José Serra  que seria,  poderá permitir a sobrevivência da verdadeira Democracia no Pais . Entendendo como tal a que contempla o direito das minorias , direitos adquiridos , a cidadania de todos e não de um grupo , etc . Nesse espaço político conquistado pela aguerrida oposição esse tema como outros mais pertinentes deverão ser discutidos com a população em uma Cruzada Cívica na  qual não deverá  estar ausente o Aécio Neves cuja ausência notei no Discurso de Encerramento de Campanha do José Serra . Os Mineiros tem uma tradição de liderança no campo das liberdades políticas e no momento não podem se omitir . Minas é importante , mas o Brasil é maior , e sem ele verdadeiramente Democrático, como ficarão os mineiros ... As derrotas engrandecem os verdadeiros Lideres que não se curvam e a transformam em Vitória ! Cantemos nosso Hino e empunhemos nossa bandeira, sem fuzis nem coqueteis explosivos, mas com pregação cívica e trabalho político vamos tirar da Gerrilheira nosso amado Brasil ! Até 20014 companheiros  !


O Brasil é de todos inclusive dos que pensam diferente ! Nele todos deveriam ser iguais perante a lei ... mas não foram !



Nenhum comentário: